Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Aqui dá para ler!CDZ NÃO É UMA MINHA CRIAÇÃO MINHA E SIM DO SR. KURUMADA

Atenção Cavaleiros do zodiaco é uma criação de Masami Kurumada, nessa história os únicos personagens que são meus são:Diretora Mirian, Mariana e Elizeo.
E mais, no desenho e no mangá isso não aconteceu é só invenção da minha cabaça hihihi.






Nos flash backs, os cavaleiros tem: SHAKA,MU,AIORIA,MIRO,ALDEBARAN E CAMUS=6 ANOS
AIOROS=12 ANOS, MASCARA DA MORTE(MDM) E SHURA=9
AFRODITE=8 E SAGA JUNTO HÁ KANON=14.

As mentiras de Kanon CAP.1 O SEGREDO

Shaka, Mu e Seiya estavam conversando na sexta casa, quando Kiki entrou correndo:
[Kiki]:MESTRE!MESTRE!
[Mu]:Sim, Kiki?
[Kiki]:Me conta uma coisa?
[Mu]:O quê?
[Kiki]:Quando você era garoto tinha que ir para escola...?
[Mu]:Claro...
[Kiki]:E quando ia, você...gostava dos passeios?
[Mu]:Sim!
[Kiki]:Deixa eu ir no passeio que vai ter?
[Mu]:Depende, para onde?
[Kiki]:Para o zoologico!
[Shaka]:Hihihi...
[Mu]:Deixo.
[Kiki]:Que foi Shaka de virgem?
[Shaka]:Nada só lembrei de um passeio que fiz com os outros para o zoologico...
[Kiki]:CONTA!
Shaka olhou(de olhos fechados) para o Mu que, afirmou com a cabeça...

INICIO DO FLASH BACK

A professora de Shaka estava olhando com um olhar afetivo demais para o garoto que senta atrás de Mu, Elizeo.
De repente, a diretora entra com um comunicado:
[Diretora Mirian]:Gente!Vai ter um passeio dia 15 ou amanha quem vier vai para o passeio!NÃO VOU DIZER PARA ONDE É!Alguma pergunta?
[Shaka]:Quatro!A primeira qual é seu nome?A segunda, pedir licença antes de entrar faz bem...sabia?A terceira, qual seu cargo aqui?A última não vai ter aula?E, um recado: NÃO SOMOS SURDOS!
A diretora deixa Shaka sem resposta e sai falando o mesmo recado nas outras salas...
No recreio...
Mascara da Morte e Shura estão conversando com Afrodite:
[MDM]:Vai ter prova surpresa na minha sala e do Shura, a Mari disse.
[Shura]:Mari?
[MDM]:É a Mariana ela deixa eu chama-lá de Mari.
[Afrodite]:Entendiiiiii...
[Shura]:Só não leva um "Mascara da Vida" lá para casa...hihihi....
[MDM]:ORA!NÃO É NADA DISSO!
Enquanto isso Saga e Kanon conversavam com Aioros:
[Aioros]:Eu prefiro "Zeus of War" do que "Prince of Grecia", na boa.
[Saga e Kanon]:Credo!"Zeus of War" é mil vezes PIOR que "Prince of Grecia"!Mas, o melhor é "Assassination Creed"!
[Aioros]:Nada háver!"Zeus of War" é mais legal do que os outros, e "Assination Creed" é o segundo melhor!
Enquanto isso Aioria e a turma dele:
[Mu]:Eu sei uma piada engraçada!
[Aioria]:Fala se o Shaka rir, vai parar de meditar e os outros não vão ficar nos zuando!
[Mu]:Por que o leão levou uma bronca de aríes?
[Miro]:Por ter nascido?
[Mu]:NÃO!
[Miro]:Por querer ser o rei?
[Mu]:CREDO!
[Camus]:Hihihi...já entendi...
[Miro]:Por que o aquario estava cheio?
[Mu]:Por tudo que é sagrado, NÃO!
[Miro]:Por tudo que é sagrado?
[Mu]:NÃO!
[Miro]:Você que disse...
[Aldebaran]:Essa é boa!
[Mu]:Miro, só você não entendeu!
[Miro]:É?Fala Aldebaran!
[Aldebran]:E-eu?Não...
[Miro]:Ata!Não vou mais brincar.
[Aldebaran]:Então eu falo!
[Mu]:Que ótimo, fala.
[Aldebaran]:Por que o touro, o melhor aríes, quis!
[Todos até Shaka que eram cavaleiros de ouro]:O QUÊ?HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!
[Aldebaran]EBA!CONSEGUI!CONSEGUI!O SHAKA NÃO ESTÁ MAIS MEDITANDO!EBA!EBA!
[Mu]:Droga!Essa não era a resposta...a resposta era:Por que o leão ficou cuidando da vida dos virgens!
[Aioria]:AIOOOOOOROS!AIOOOOROS!AIOROS!AAAAAIIIOOOOROOOOS!
Aioros chega, junto a Kanon e Saga:
[Aioros]:Quê?
[Saga muito envergonhado]:Todo mundo está olhando para gente Kanon...
[Kanon]:É que eu sou lindo...O QUE VOCÊS ESTÃO OLHANDO?!
[Saga]:Isso!
Shura, Afrodite e Mascara da Morte foram ver o que estava acontecendo, e Mariana chegou para Mascara da Morte:
[Mari]:Maskinha, eles são seus amigos?
[MDM mais envergonhado do que tudo]:E-e-eles?É...qua-qua-quase...quase isso...meus amigos?Eles?Hehe...ma-mais...
[Mu]:Sim!
[Afrodite]:Que deu nele Shura?
[Shura]:Sei lá.
[Aioros com Aioria no colo]:Aioria...quando quiser falar comigo me procura, não grita.
[Aioria]:Buááááááá!Falaram que eu sou ruim!E o mestre Shion vai brigar!
[Shaka]:Não!A gente estava brincando de adivinha!Não era uma metafóra...
[Aldebaran]:EU ACERTEI?SIM!
[Miro]:Af!
[Kanon]:Qua-qual seu nome?
[Saga]:Prazer eu sou o Sa-saga!HUAHUAHUAHUA!
[Kanon]:BESTA!EU NÃO ESTOU FALANDO COM VOCÊ!Eu estou falando com ela!
[Camus]:Nossa!Hihihi.
[Mari]:Oi!Vocês são gemêos?
[Kanon e Saga]:Literalmenete!HAHAHAHAHA!(Pensando)Até o signino...
[MDM]:MA-MA-MARI...onde você...mora?
[Todos os de cinco anos menos Shaka que voltou a meditar e Mu]:HUUUUUUUUUUUUUUM!
[Afrodite e Shura]:Só não leva um "Mascara da Vida" para o santuario!HUAHUAHUAHUAHUAHUA!
[Mu]:Aioros?
[Aioros]:O quê?
[Mu]:O sinal já bateu...
Todos desceram correndo, menos MDM e Mariana.
Depois das aulas...No dia do passeio, cada um levava uma mochila carregando algumas coisas que escolheram com exceção do lanche e da lancheira que é obra de Shion e Dohko:

MOCHILA 1:
DONO:ALDEBARAN
OBJETOS:Laterna,Lancheira do Bat-Man,Bola de futebol e Pano de limpar o rosto.
Lanche:Suco de maracujá e sanduiche de presunto com queijo.

MOCHILA 2:
DONO:AIOROS
OBJETOS:Tapa ouvidos,Lancheira branca,Conjunto de pilhas de todos os tamanhos e garrafa de água cheia.
Lanche:Suco de uva e sanduiche de queijo.

MOCHILA 3:
DONO:AIORIA
OBEJETOS:Camêra fotografica com pilhas quase acabando,Lancheira do Robin,Saquinho com alpiste e bonequinho.
Lanche:Suco de laranja e bolinho de arroz.

Mochila 4:
DONO:SHAKA
OBJETOS:Lista de comportamentos adequados para esse passeio,Lancheira do Buda,Remedios em geral e blusas.
Lanche:Sanduiche com tomates e alface (nada de carne) e suco de limão natural.

MOCHILA 5:
DONO:MU
OBJETOS:Celular descarregado,Lancheira do Homem-Aranha,Agenda telefônica e lanterna sem pilhas.
Lanche:Refrigerante de guaraná e bolinho de abacaxi.

MOCHILA 6:
DONO:SAGA
OBJETOS:Videogame de mão portatíl,Lancheira preta,Pilhas reservas e jogo:"Assassination Creed".
Lanche:garrafa de água e pão com ovo.

MOCHILA 7:
DONO:KANON
OBJETOS:Videogame de mão portatíl,Lancheira azul,Jogos:"Prince of Grecia" e "Zeus of War".
Lanche:Pedaço de um panetone e sanduiche completo(mortadela, presunto, peito de peru, alface, tomate e queijo).

MOCHILA 8:
DONO:CAMUS
OBJETOS:Paninho,Lancheira de peixes,blusa de frio e sapato reserva.
Lanche:Sanduiche de atum e suco de limão.

MOCHILA 9:
DONO:MIRO
OBJETOS:Fronha de travesseiro,Lancheira de peixinhos dourados,Meias e Mascara de gás.
Lanche:Sushi e vitamina de abacate.

MOCHILA 10:
DONO:AFRODITE
OBJETOS:Pente,Lancheira cor-de-rosa,Batom e Espelho portatíl.
Lanche:Hamburger no pão e refrigerante de cola.

MOCHILA 11:
DONO:Mascara da Morte
OBJETOS:Faca,Lanterna com pilhas,Lancheira vermelha e flores.
Lanche:Cachorro quente completo(Duas salsichas, mostarda, katchup, batata palha, purê, maionese, milho e pão) e refrigerante de uva.

MOCHILA 12:
DONO:SHURA
OBJETOS:Protetor solar,Lancheira do Zeus,Repelente contra mosquitos e boné.
Lanche:Sanduiche de peito de peru e suco de morango.

Durante a viagem, ou seja, na van, eles estavam sentados assim, na direita, nos primeiros assentos, Mu e Shaka, nos segundos Saga e Kanon, nos terceiros Shura e Afrodite e nos quartos Miro e Camus os outros são secundarios, na esquerda, nos primeiros Aioros e Aioria, nos segundos, Aldebaran e Mascara da Morte.
Eles estavam cantando uma música:
[Todos os secundarios]:Lá-lá-lá a Mariana e o?
[Shura e Afrodite]:MASCARA DA MORTE!!!
[Mascara da Morte e Mariana]:NÃO!
[Todos os secundarios, Shura e Afrodite]:Sim!!!
[Os mesmos]:Lá-lá-lá Mu e a?
[Mu]:Parem eu não estou brincando!
[Aqueles mesmos]:Ló-ló-ló Camus e o?
[Camus]:O QUÊ?!PAREM COM ISSO SEUS...IDIOTAS!
[Todos aqueles ou os secundarios Shura e Afrodite]:HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!
[Saga]:DÁ PARA PARAR?!Minha cabeça está doendo!
[Kanon olhando para Mariana]:Meu coração também...quer dizer, minha CABEÇA também!
[Todos menos Shaka, Mu, Mascara da Morte, Kanon e Mariana]:HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM!!!!
[Saga]:"Meu coração também!"HUAHUAHUAHUA!
Kanon muito envergonhado se encolheu na cadeira e ficou olhando para janela.
[Shaka]:Mu...
[Mu]:OI!
[Shaka]:Fala para eles pararem?Não consigo me concentrar...
[Mu]:Gente podem fazer um pouquinho de silêncio?
[Saga]:NÃO DÁ HUAHUAHUAHUAHUA!
[Mu]:Qual é a graça?
[Saga]:O KANON FALOU QUE GOSTA DE ALGUÉM, EU SEI QUEM É!HUAHUAHUAHUA!ELE DISSE "Meu coração também!" ESTÁ DOENDO!HUAHUAHUA!
[Mu]:Ele...tentei Shaka...
[Shaka]:CALEM A BOCA!AGORA!
[Saga]:NÃO!HUAHUAHUAHUA!
[Aioria]:BUÁÁÁÁÁÁÁ!
[Aioros]:Que foi?
[Aioria]:Minha cabeça está doendo!BUÁÁÁÁÁ!
Aioros pegou o tapa-ouvidos da bolsa e colocou:
[Afrodite, Shura e Saga]:ELA PODE ESCOLHER ENTRE O KANON E O "MASKINHA"!HUAHUAHUAHUA!
[Mascara da Morte]:EU MATO VOCÊS!
[Miro]:Saga sua cabeça não estava doendo?
[Saga]:ATÉ PAROU!HUAHUAHUAHUA!Não era só para eles pararem com a música!HUAHUAHUAHUA!
[Camus]:Af...PAREM!PAREM!
[Aldebaran]:BUÁÁÁÁ EU QUERO DORMIR!
[Miro]:Dorme...HUAHUAHUAHUAHUA!
[Secundarios]:BLÁ?HUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUA!
A van estava em um barulho extremo...até que:
[SHAKA]:CALEEEEEEEEEEEEEEM A BOCAAAAAAAAAAA!
[Aioria, Aldebaran, Miro, Secundarios, Camus, Mascara da Morte, Saga, Afrodite e Shura]:........(silêncio enorme)
[Camus pensando]:Por que não tentei isso?
[Shaka]:Obrigado.
[Mu]:Noss...
Shaka interrompeu:
[Shaka]:Nem ouse falar algo.
Em três minutos todo o barulho voltou, porém, com Shaka participando...
Quando eles chegaram foram dividos em grupos de 6:
Grupo 1 dos douradinhos:Aioros, Aioria, Saga, Kanon, Shaka e Mu.
Grupo 2 dos douradinhos:Afrodite, Shura, Camus, Miro, Mascara da Morte e Aldebaran...
Eles estavam vendo os crocodilos quando, o celular de Mu, caiu na água...
Shaka falou:
[Shaka]:O quê aquilo?Parece seu celular MU!
[Mu]:BUÁÁÁÁ!
Mu pulou dentro da água para pegar o celular, logo depois Aioros pulou para pegar Mu, e Aioria pulou átras do irmão...Saga, pulou para ajudar Aioros a salvar os outros...os professores foram chamar os seguranças, Shaka se afasta do grupo e vai orar para que de tudo certo, as outras crianças, que não são douradinhos começam a gritar...O outro grupo, que também estava lá...Afrodite aproveita e vai se maquiar no banheiro, Shura e Mascara da Morte, seguem Kanon, que chama Mariana para outro lugar rapidinho, Camus e Miro pulam na água por diversão e Aldebaran ajuda Afrodite a encontrar o banheiro...
Depois que todos sairam da água inlesos, menos o celular que quebrou, deram falta dos outros:
[Mu]:Cade o...buáááá...Shaka?
[Aioria]:ATCHIM!Não sei...
[Saga]:KANON!KANON!Hihihi...ainda bem que ele se perdeu.
[Aioros]:Ai meu deus!AFRODITE?SHURA?KANON?MARIANA?MASCARA DA MORTE?SHAKA?ALDEBARAN?
[Miro]:Hahahaha, adorei quando o "croco" quase mordeu o Camus!HAHAHAHA!Ele gritando "Socorro!"!HAHAHAHA!
[Camus]:Ridiculo!Da proxima, eu não pulo!
Camus, Mu, Aioria, Aioros, Miro e Saga combinaram de não sair do zoologico depois que o passeio acabasse, para acharem seus amigos, já estava quase á noite...então, o passeio acabou, mas, os douradinhos se esconderam e ficaram por lá, no dia seguinte iriam procurar todos, álias, o que pode acontecer com 13 crianças menores de 15 anos?6 meninos de 6 anos, 1 menino meio estranho de 8 anos, 2 garotos de 9 anos, 1 de 12 anos, uma menina de 11 e 2 garotos de 14 dentro de um zoologico cheio de leões e crocodilos?NADA!Principalmente se tratando dos douradinhos...
O primeiro grupo, ou Mu, Aioria, Aioros, Saga, Camus e Miro, ficaram perto da jaula de girafa...
[Mu]:Eu estou com fome!
[Aioria]:Come rapá!
Todos pegaram seus lanhes e comeram:
[Mu]:O Shion vai brigar.Ele deve estar preucupado...mas, meu celular descarregou...
[Saga]:Seguinte!A Mariana ainda está aqui?Não importa, gente, eu vou ficar aqui com os pequenos, jogando no videogame que eu trouxe, Aioros, me dá as pilhas reservas(Aioros deu), isso!
Começou a chover...
Aioria pegou o bonequinho e tentou dormir, Aioros encontrou seu tapa-ouvidos que havia perdido há tempos, mas, deixou no chão.
Mu pegou uma pilha de Aioros, e colocou na lanterna.
Miro colocou a mascara de gás, se cobriu com a fronha e colocou as meias.
Camus vestiu-se com a blusa, colocou outro sapato e tentou se cobrir com o paninho.
Aioros pegou a lanterna de Mu e disse:
[Aioros]:Gente eu vou procurar os outros!FIQUEM AQUI COM O SAGA!Aioria DORME!Se tiverem sede, tem água na minha mochila e...
Aioria pegou e bebeu tudo, depois usou para fazer xixi...
[Aioros]:Bom...de qualquer form a,vou deixar minha bolsa aqui, Saga "zera" "Assination Creed" e depois me conta!Tchaul, já volto!
Enquanto isso, Kanon fez Mariana desmaiar e depois que ela acordou:
[Mariana]:SEU INÚTIL AGORA ESTAMOS PRESOS AQUI!
[Kanon]:Eu preciso falar com você...
[Mariana]:QUE FOI?!
[Kanon]:Qual é a sua idade?
[Mariana]:Eu repeti duas vezes...tenho onze anos...por que?
[Kanon]:Serio?QUE BOM!
[Mariana]:Não é!
[Kanon]:Er...seus...responsaveis deixam você namo-namorar?
[Mariana]:Sim...
Shura aparece:
[Shura]:HUUUUUUUUUM!Só não traz outro canhão para casa!HUAHUAHUAHUAHUAHUA!O Afrodite perdeu essa!HUAHUAHUA!Lá já tem muito canhão!HUAHUAHUA!
[Mascara da Morte]:Com lincença.
Mascara da Morte deu um soco em Kanon:
[MDM]:Bem melhor.
[Kanon]:IMBECIL!
Os dois começam a lutar, Mariana tenta acalmar e Shura agita.
Kanon, até por ser 5 anos mais velho, ganhou:
[Kanon]:Idiota!
Mascara da Morte ficou desmaiado, Mariana tentou reanima-ló, Shura foi chamar Afrodite(mas não sabia onde ele estava), e Kanon, pegou o videogame e começou a jogar.
Enquanto isso, Afrodite se maquiava e Aldebaran penteava ele para ser mais rapido...
Shaka, comeu o lanche, colocou a blusa e ficou perto da jaula do rinoceronte, a mais distante da jaula da girafa,
Shaka tomou um remedio contra a gripe(pois ficou resfriado), e começou a ler a listinha que fez...
Aioros, encontrou Shura:
[Shura]:SOCORRO!O MASCARA ESTÁ MORRENDO!
[Aioros]:Por quê?
[Shura]:ELEGOSTADAMESMAMULHERQUEOKANONAIOSDOISBRIGARAMPORELAEOKANONVENCEU!
[Aioros]:Ele tem gota e a "Kanonaios" ficaram porém, o Kanon...quê?
[Shura]:Kanon e Mascara gostam de Mariana, os dois brigaram e Kanon venceu!
[Aioros]:Cadê eles?
[Shura]:SEI LÁ!
[Aioros]:(gota)Vamos procurar...
Afrodite e Aldebaran foram procurar os outros com a lanterna e encontraram Kanon e seu grupinho:
[Afrodite]:Que ouve?
[Mariana]:ESSES LOUCOS COMEÇARAM A SE BATER, E DAI NÃO VI MAIS NADA!
[Aldebaran]:IXI!
Kanon parou de jogar e pegou a lanterna:
[Kanon]:Fiquem com a minha mochila, vou procurar os outros mas, antes vamos comer.
Todos comeram, e Kanon saiu.
Aldebaran pegou o videogame para a luz clarear o lugar e cobriu com um pano de limpar o rosto para não danificar:
[Afrodite]:NÃOOOOOOOO!Minha maqiagem vai borrar!
Mascara da Morte acordou, comeu e deitou:
[MDM]:Da proxima vez eu uso a minha FACA!
[Mariana]:QUE HORROR!
[Afrodite]:Se acustuma!
Aldebaran guardou o videogame, pegou a lanterna de Mascara da Morte e tentou cobrir os ferimentos dele com o paninho.
Kanon encontrou Shura e Aioros, os três voltaram para onde estava Mascara da Morte
Aioros falou:
[Aioros]:Vou chamar os outros esperem aqui, eles estão nas girafas.
Aioros pegou a lanterna de Mu e foi, quando ele chegou todos se reuniram...ou não?
[Mu]:GENTE!EBA!Kanon, Mascara da Morte, Shura, Mariana, Aldebaran e Afrodite!Eu, Aioros, Aioria, Camus, Miro e Saga!
[Saga]:Estamos em doze!
[Kanon]:Sim, mas...tinha que ser treze!
[Saga]:Não.
[Kanon]:Sim.
[Saga]:Não!
[Kanon]:Sim!
[Saga]:NÃO.
[Kanon]:SIM.
[Saga]:NÃO!
[Kanon]:SIM!
[SAGA]:NÃOOOO!SÃO DOZE CASAS!
[KANON]:IDAI!A MARIANA NÃO É DO SANTUARIO!
[Saga]:É mesmo, são treze.
[Mariana]:Santuario?
[Shura]:Ele quiz dizer casa(dando uma cutuvelada em Kanon), hêhê...
[Saga]:Quem está faltando?
Ficaram em silêncio por 15 minutos:
[Mu]:TÁ!Eu sou da primeira casa, quem é da segunda?
[Aldebaran]:EU!Quem é da terceira?
[Saga]:EU!Quem é da quarta?
[Mascara da Morte]:EU!Quem é da quinta?
[Aioria]EU!Quem é da sexta?
[Kanon]:Vocês não sabem quem são seus vizinhos?
[Mu]:EU SEI!EU SEI!
[Kanon]:Então por que falou "Quem é da segunda?"!?
[Mu]:Eu sei quem é da sexta!
[Kanon]:Há bom!
Ficaram em silêncio por mais 5 minutos:
[Kanon]:Não adianta eu não vou perguntar!
[Todos menos Mariana, Mu e Kanon]:NEM EU!
[Saga]:Tá bem, eu pergunto!Lá vai...NÃO!QUEM DEVE PERGUNTAR É O CAVALEIRO DA QUINTA!
[Aioria]:Beleza...repetindo..."quem é da sexta?"!
[Mu]:Até que em fim!É o...
Saga cortou ele:
[Saga]:Não, não, não!Está tudo errado!"Dá trabalho para fazer!" tenta com mais vontade!
[Mu]:JÁ CHEGA!
[Saga]:NÃO!DÁ MAIS UMA CHANCE!Vai Aioria!Calma, concentre-se!
[Aioria]:Ok!Quem é da sexta casa?!
[Saga]:AÊÊê!
[Mu]:O SHAKA!
[TODOS MENOS MU E MARIANA]:O QUÊ?!
[Mu]:O SHAKA!
[Aioros]:Eu e o Kanon vamos procura-ló, Saga, vigia eles!
[TODOS]:OK!
[Mariana]:Como assim?!
[Kanon]:ER...Santuario, quero dizer...a vila tem...doze casas...é isso...VAMOS.
Kanon pegou a lanterna de Aldebaran e Aioros a lanterna de Mu, Saga ficou com a lanterna de Mascara da Morte.
Kanon procurou na jaula do leão, do tigre e do crocodilo.
Aioros procurou na jaula do gorila, da girafa e nos banheiros.
Shaka se escondeu em um buraquinho que tinha perto da jaula do rinoceronte, bem desconfortavel, mas, pelo menos ele cabia em pé e não levava chuva.
Aioros procurou na lanchonete, no local de pagamento para entrar e no banheiro de funcionarios.
Kanon parou de procurar e foi ao banheiro.
Mariana pegou a lanterna de Saga e foi ao banheiro, porém, acabou entrando no masculino, já que estava tudo escuro.
Mariana, empurrou a porta do banheiro onde estava Kanon acidentalmente e...acabou vendo tudo!
Kanon ficou com as bochechas vermelhas:
[Kanon]:Quer entrar?
[Mariana]:SAI DAQUI!SAI!SAI!
[Kanon]:Não posso, estou...você sabe fazendo xixi...
[Mariana]:AHHHHHHHHHHHHH!
[Kanon]:Não precisa gritar...não é ruim.
[Mariana]:É SIM!
[Kanon]:Se fosse, você já teria saido.
[Mariana]:VOCÊ QUE TEM QUE SAIR ESSE É O BANHEIRO FE-MI-NI-NO!E PELO VISTO VOCÊ NÃO É NEM UM POUCO MULHER!
[Kanon]:Esse banheiro é masculino.
[Mariana]:Não é.
[Kanon]:É sim.
[Mariana]:Não é!
[Kanon parando de fazer xixi, pois acabou]:É sim!
[Mariana]:NÃO É.
[Kanon]:É SIM.
[Mariana]:NÃO É!
[Kanon]:É SIM!
[MARIANA]:NÃO É!AGORA EU SEI POR QUE VOCÊ BRIGA TANTO COM SEU IRMÃO!NÃO ACEITA ESTAR ERRADO!
[KANON]:NÃO É, EU BRIGO COM ELE POR QUE ELE É CABEÇA DURA QUE NEM VOCÊ!
Kanon apontou a lanterna dele para a porta onde estava escrito "banheiro masculino":
[Mariana]:Fica só entre nós dois!
[Kanon]:Que esse banheiro é masculino?
[Mariana]:NÃO!Que eu vi...seu...você sabe!Que eu vi você fazendo xixi.
[Kanon lavando as mãos]:Ok, quer fazer?
Mariana entra e faz xixi, logo depois Aioros chega:
[Aioros]:O QUÊ SIGNIFICA ISSO?
[Kanon]:Eu vim fazer xixi, e estou secando a mão, a Mariana não viu que esse banheiro era masculino e fez xixi aqui, mas, agora está lavando a mão.
[Aioros]:Ufa.
Aioros sai:
[Mariana]:Você sabe guardar segredo!
[Kanon]:E posso guardar muito mais se quiser.
[Mariana]:NÃO!ATREVIDO!
Mariana sai e fingi que nada aconteceu, Kanon ri um pouco e volta a procurar Shaka...
As horas passam, e nada.
Shaka resolve sair do buraco quando percebe que está todo sujo de barro, e com MUITA dor de cabeça, ele toma remedio e desmaia.
Aioros vê Shaka caido com um frasco de dipirona na mão, pega o menino e leva ele para perto dos outros, menos Kanon que ainda o procurava...

FIM DO FLASH BACK

[Kiki]:Se isso aconteceu, do que você estava rindo Shaka?E como ficaram sabendo do lance do Kanon?
[Shaka]:Xiu!Continua ouvindo!

INICIO DO FLASH BACK

Kanon voltou, a chuva parou e eles foram dormir.
No dia seguinte voltaram todos para casa.
Shion foi levar todos para o hospital, todos estavam com gripe...e Shaka com virose.
Quando eles melhoraram:
[Dohko]:NUNCA MAIS VÃO PASSEAR!
[Shaka]:Ah.
[Kanon]:Tá.
[Mascara da Morte]:Lá-lá-lá eu vou namorar com ela você não!Eu tenho celular dela!
[Kanon]:Idai, ela já me viu...sem calça.
[TODOS]:O QUÊ?!
[Kanon]:Ela me viu fazendo xixi...Aioros...lembra?Então, foi isso na verdade.
[Dohko e Shion]:CASTIGO!CAS-TI-GO!
[Kanon]:Qual?
[Dohko]:2 MESES SEM SAIR DO QUARTO!
[Kanon]:Ok, qual quarto?
[Afrodite e Shura]:Hihihi...
[Shion]:Qual é a piada?!
[Shura]:Não...é que...
[Afrodite]:Eu sou lindo.
[Shion]:AH!Entendi...hihihi.
[Afrodite]:NÃO É UMA PIADA!
[Shura]:HUAHUAHUAHUA!
[Dohko]:No quarto do Saga!
[Kanon]:Aí irmãozinho!
[Saga]:Nem vem!
[Dohko]:E Saga fica na casa de Aioria, Aioria vai para casa de Aioros!ACABOU!
[Aioros pensando]:AH NÃO!
[Aioria]:EBA!EBA!Pula não fica de Ula!Pula!Pula!Pula-pula!Pula!Pula!Pula!Pula-pula-pula!
[Saga]:Af...
[Kanon]:Beleza.
Kanon foi para o quarto.

Fim do flash back
[Kanon]:HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUA!
[Todos menos Kanon]:QUANDO VOCÊ CHEGOU?!
[Kanon]:Ai, ai...HUAHUAHUAHUA!JÁ FAZ UM TEMPO!HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!
[Mu]:Do que você está rindo?!
[Kanon]:Vocês realmente acreditaram nessa história?Eu menti!Ela não viu eu fazendo xixi!A verdade é que...

INICIA O FLASH BACK

Kanon vai usar banheiro.
Mariana entra lá por acaso e ouve a porta se abrindo:
[Mariana]:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
[Kanon]:Que foi peste?!AH!Éres tu!
[Mariana]:Aqui é o banheiro masculino?
[Kanon]:É!
[Mariana]:Desculpa!
[Kanon]:Usa!
Mariana usou, Aioros chegou:
[Aioros]:O QUE SIGNIFICA ISSO?!
[Kanon]:Eu vim usar o banheiro, a Mariana não viu que esse banheiro era masculino e entrou, eu estou secando as mãos e ela lavando.
[Aioros]:Ufa!
Aioros sai.
FIM DO FLASH BACK
[Mu]:Então por que depois disso ela se mudou?
[Kanon]:Por causa que ela se perdeu no passeio e trocou de escola, será?!E depois eu me aproveitei que ela ia se mudar, e inventei aquilo para não precisar treinar por 1 mês!DEU CERTO!HUAHUAHUAHUA!AH, e eu menti dizendo que ela se mudou por causa que eu espalhei aquele boato...e também por que eu sabia que o "Maskinha", ia ficar triste quando ela se mudasse, ai já tirei as esperanças dele, EU fiquei triste...
[Shaka, Mu, Seiya e Kiki]:(Gota).
[Mu]:O que você veio fazer aqui?!
[Kanon]:Vim contar que semana passada o Kiki não fez o dever dele!
[TODOS MENOS Kanon]:O QUÊ?
[Kanon]:Isso ai!Recebemos uma reclamação da escola...
[Mu]:KIKI!
[Kanon]:HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA...RSRSRSRSRSRS!Ele acredito de novo!Vim falar que...HUAHUAHUAHUA...NADA, só essa pegadinha!Tchaul...
Kanon saiu...

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário