Páginas

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

A descoberta 1

Cdz é uma criação de Masami Kurumada.

                    A descoberta Cap.1 O grande show


 Saori estava muito apreensiva"será que eles vão voltar há tempo?", havia mandado os cavaleiros de bronze para uma folga de quinze dias e os de ouro com exceção de Aioria, que se ofereceu para ficar, em uma folga de quatro dias, depois que eles voltassem Aioria teria sua folga.
 Mas, Atena tinha medo que os cavaleiros de bronze não voltassem há tempo do "Grande Show", astros (da vida real) estariam visitando a Grécia.
 Enquanto isso, Seiya, Shiryu, Ikki, Shun e Hyoga, estavam em um hotel, em outro país, chovia muito há três dias, e haviam qutro dias que eles tinham chegado lá:
[Shun]:Tudo bem, gente, podemos jogar..."Jogo da Morte"!
 Ikki que estava na varanda(tinha um toldo, na varanda), responde olhando para chuva um tempo e voltando para dentro do quarto:
[Ikki]:Desde que começou a chover ficamos jogando isso, vendo filmes, jogando outros joguinhos de tabuleiro, vendo animes, lendo mangás...QUE CHATICE!Preferia estar no santuário...
 Shun abaixa a cabeça decpicionado:
[Hyoga]:Podemos...bem...eu gostei dos filmes...principalmente aquele que o "Alex"  ganha de lavada do "Solq", qual é o nome?
[Ikki]:Você já falou isso trinta vezes!E não misture os filmes o do "Alex" é um e do "Sol" é outro!
[Seiya]:Trinta e uma...
[Shiryu]:Eu gostei dos mangás!Hahahaha, foi tão engraçado!
[Ikki]:O mangá foi muito sem graça..."coitado do menino ele morreu", que graça isso tem?
[Shiryu]:Bem...eu ri de outra parte, mas...
[Seiya]:É o mais legal foi...aquele anime!"Dinossauro"!Hahahaha!Hilário!
[Ikki]:Aquilo foi horrivel!
[Todos menos Ikki]:VOCÊ NÃO GOSTA DE NADA!?
 Ikki não respondeu, apenas voltou para a varanda e ficou olhando a chuva:
[Shun]:Ah Ikki!O que você quer então?
[Shiryu]:Esquece, ele não quer nada!Eu vou ler uns mangás e...
[Ikki]:Sabe o que eu quero?Quero sair daqui!
 Ikki sai do quarto e bate a porta:
[Shun]:ESPERA PARA ONDE VOCÊ VAI!?IKKI!IKKI!
 Shun corre átras de Ikki, Shiryu fica com o rosto irritado e começa a ler, Seiya liga a televisão, e de tempos em tempos dá uma espiada no mangá:
[Shiryu]:Hahahaha!
[Seiya]:Hahahaha...
[Shiryu]:Hum?
 Enquanto isso Shun e Ikki, sabendo que Ikki não sabia que Shun o espiava...
 Ikki foi até a portaria, e saiu na chuva:
[Shun]:Aonde você vai?IKKI!Ikki me escuta IKKI!
[Ikki]:Ah...que foi Shun?Não era para você ter vindo!
[Shun]:Não saia na chuva Ikki!Você vai pegar um resfriado!
[Ikki]:Ah!Shun!Volta para o hotel!
[Shun]:NÃO!Só se você vier!
[Ikki]:Ok!Fazemos o seguinte...você vem, mas, não fala nada para os outros, ok?
[Shun]:Falar o quê?!
[Ikki]:Ah meu Deus!Me segue, Shun!
 Ikki e Shun vão para um lugar distante do hotel, e lá encontram uma "casa", igual á da federação de Saori, os dois entram, e um homem velhinho, velhinho, com um capuz preto por odo o corpo, que cobre a face, impossibilitando de ser vista...espera por eles:
[Homem]:Ikki, você trouxe alguém?
[Ikki]:Sim, Óscar...meu irmão, o Shun!
[Shun]:Quem é ele?IKKI!
[Óscar]:Eu sou da federação de Atena...existe uma parte em cada país, e aqui eu..."mando", nessa parte da federação...estamos em Nova York, né?
[Shun]:É...acho que é...a Saori sabe disso?
[Ikki]:Lógico, Shun!Não fale besteiras!
[Óscar]:E cadê os outros?
[Ikki]:Eles podem vim?
[Óscar]:Sim...não precisa mais brigar com eles atoá!
[Ikki]:Que...bom.
[Shun cochicha para Ikki]:Ikki, não acho seguro...a Saori nunca falou dele...e...se...não sei, não tenho uma boa impressão.
[Ikki]:Calma Shun.Óscar, eu te vejo amanha?
[Óscar]:Não, talvez quando chover granizo.
[Ikki]:O QUÊ?
[Óscar]:Hum...você irá entender, adeus meus amigos, já é hora de irem!
[Shun]:Vamos ficar resfriados!
 De repente, parou de chover:
[Óscar]:Vão.
 Ikki e Shun, voltarão correndo para o hotel, e assim que voltaram, a chuva caiu em disparada, tanta chuva que acabou a luz...
[Seiya]:Ikki?Shun?São vocês?Aonde foram?
[Ikki]:Quando chover granizo, você saberá!
[Seiya]:O quê?
[Shun]:Hum...você irá entender...
[Ikki e Shun]:Hahahahaha...hahahahahahaha...
[Seiya]:Qual é a graça?
[Shiryu]:Hum?
[Ikki]:Esquece, eu vou pedir pizza, querem de queijo ou de brigadeiro?
[Todos menos Ikki]:BRIGADEIRO!
 Ikki, liga para a pizza e pede de brigadeiro.
 Shun pega a lanterna, e fala:
[Shun]:Vamos brincar de sombras?!
[Shiryu]:Ok.
[Seiya]:Eu começo!
[Ikki]:Hum...
[Shun]:Eu começo!
[Seiya e Shun]:EU COMEÇO!
 Shiryu pegou a lanterna e começou:
[Shun]:Snif...
[Ikki]:Gente.
[Seiya]:Af!Shiryu para com isso!Ninguém vai brincar se VOCÊ começar!
[Shiryu]:Por quê?EU vou começar!
[Ikki]:Pessoal.
[Shun]:Snif, eu quero começar!EU QUERO!EU QUERO!IKKI!EU DEI A IDEIA!IKKI!
[Ikki]:Hô gente!
[Shiryu]:Eu vou começar agora!Calem a boca!
[Ikki]:Pessoal!
[Shun]:Buáááá, eu quero começar!EU QUERO!
[Seiya]:Agora que eu não brinco!
[Ikki]:PESSOAL!GENTE!CAVALEIROS DE ATENA!HOMENS!AMIGOS!PRESTEM ATENÇÃO!
[Todos menos Ikki]:Calma...
[Ikki]:Obrigado...CADÊ O HYOGA?!
[Shun]:Hum...
[Seiya]:Eu não vejo ele desde que...você saiu...ele também saiu...
[Shiryu]:Hum...para onde?Eu nem percebi...
[Shun]:Ele não veio comigo!
[Ikki]:Ele saiu antes de mim...
[Shiryu]:SIM!Ele saiu quando recusaram assistir os filmes!
 A luz voltou, e o Hyoga chegou segurando uma pizza de brigadeiro:
[Todos menos Hyoga]:VOCÊ!Aonde estava?
[Hyoga]:Essa pizza...vocês que pediram?
[Shun]:Foi o Ikki!Mas, onde você estava?
[Hyoga]:Você nem acredita...eu...sai.
[Shiryu]:Sim, mas, para onde criatura?!
[Hyoga]:Hum...vamos comer?
[Seiya]:Fala Hyoga...
[Hyoga]:Vocês não querem saber, eu fui ao cinema, assisti "Duro de viver 6", mas, quem liga, né?Vocês não gostam de filmes mesmo, ah, e...é melhor a gente voltar para o santuário, pois, na Grécia vai ocorrer o "Grande Show!" eu não quero perder.
[Todos menos Hyoga]:"DURO DE VIVER 6"!POR QUE NÃO NOS CHAMOU!HYOGA!
[Hyoga]:Eu ia convida-lós, mas, não senti interesse em ver filmes em vocês, então sai de fininho.
[Todos menos Hyoga]:NÃO!NÃO!Hunf!
 Todos começaram há comer:
[Shun]:Mas, imagino que não tenha dado para terminar o filme, a luz acabou...
[Hyoga]:Ah!Nada, além de ter um gerador no cinema, o filme já havia acabado.
[Seiya]:Como é o filme?
 Hyoga conta todos os detalhes:
[Seiya]:SERIO?!NOSSA!
[Shiryu]:ELE MORREU?MORREU?MORREU?
[Shun]:Espero que não...
[Ikki]:Hum...parece que sim...
[Hyoga]:NÃO!
[Todos menos Hyoga]:NOSSA!
[Shiryu]:Af!Sempre torço para ele morrer!
[Shun]:Eu não, se ele morrer o Apollo, vai matar Zeus!
[Shiryu]:Lógico que não!Se ele morrer o Metius vai tem que ser heroico!
[Shun]:Ele é só um lixo!
[Ikki]:Que mentira, esse filme é...é pura ficção.
[Seiya]:NOSSA!DE MAIS!SENSACIONAL!MA-RA-VI-LHO-SO!FANTÁSTICO!INACREDITÁVEL!MELHOR NÃO DÁ!Quase PERFEITO!
[Ikki]:Não foi perfeito.
[Shun]:"Quase", ele disse.
[Shiryu]:Calem a boca!Continua Hyoga!
[Hyoga]:Não vou continuar, EU ESTOU BRINCANDO...
 Hyoga, conta tudo, tudo, tudo...e  cada cinco minutos é interrompido, pelas criticas de Ikki, os elogios de Seiya e uma discussão entre Shun e Shiryu.
 Depois que Hyoga contou, a pizza acabou...e a chuva recomeçou:
[Ikki]:É...a gente vai voltar para o santuário?Quando?
[Shun]:Hum...é mesmo vai ter um show!
[Shiryu]:Pode ser nesta terça?
[Hyoga]:O SHOW VAI SER TERÇA!
[Seiya]:Er...um momentinho...que dia é hoje?
[Todos menos Seiya]:(GOTA), Sábado...
[Seiya]:Pegamos o avião amanha, se já tiver com um bom tempo, ou na segunda!
[Ikki]:Tá, se chover granizo me avisem.
[Hyoga]:Ikki!Já tinha me esquecido, me deram essa carta na entrada do hotel!
 Ikki pegou a carta e leu:
 "Oi!Eu esqueci de falar uma coisa, se nos encontrarmos Saori estará em perigo, nos encontramos quando chover granizo...
 Ass:Você sabe quem, Ós...ai, ai...car!"
[Ikki]:Hum...Shun leia isso e jogue no lixo, boa noite, e lembrando, me acordem se chover granizo!
[Shun]:Hum?
 Shun obedeceu Ikki, que em alguns minutos já sonhava com Esmeralda, ops, com os anjos...
[Seiya]:Tá, agora que o chato já tá dormindo, vamos fazer o quê?
[Shun]:Ele não é chato!
[Shiryu]:Boa noite...ZzZzZzZzZz...
[Hyoga]:Comi muito...vamos...zzzzzzz.
[Seiya]:Um ronca mais alto que o outro!ZZZZZZZZ...
[Shun]:Olha que fala!ZzZ...
 No dia seguinte, Ikki, acordou primeiro, não acordou ninguém e percebeu que não estava chovendo, fez suas malas, três camisas, e duas calças, duas meias e tênis, um chinelo e uma bermuda, quatro peças intimas e a armadura de fênix, isso que havia trazido para as férias.
 Ligou a televisão no noticiário:
 "Tudo indica que vai chover granizo!NA GRÉCIA!INCRÍVEL!"
 Desligou e foi comprar as passagens para a Grécia...
 Shiryu e Seiya acordaram em seguida, Seiya foi tomar banho e Shiryu acordou os outros, todos comeram, tomaram banhos e se tocaram:
 "CADÊ O IKKI?!"
[Shun]:Será que ele foi a gente?
[Hyoga]:Dificilmente, a mala dele está aqui!
[Shun]:Será que ele esqueceu a mala?
 Ikki chegou, deixou as passagens em cima da mesa e disse:
[Ikki]:Esperem, antes de irmos, vou tomar banho!
[Shun]:Ah, ufa!
[Shiryu e Seiya]:NÃO PODEMOS IR AMANHA?!
[Hyoga]:Bem...
[Ikki]:Não!Amanha jamais!
 Eles pagaram o hotel e foram, no avião, Ikki e Shun se sentavam nos primeiros assentos a direita, Hyoga e Shiryu atrás, e Seiya com uma senhora.
[Ikki]:Hum...Shun, acho que vai chover granizo.
[Shun]:Nada!Aquele velho era louco!
[Shiryu]:Que idoso?
[Ikki]:Será?Esquece Shiryu.
[Shun]:Hyoga!
[Hyoga]:Zzzzzzz...
[Seiya]:Gente!
[Senhora]:Garoto!É feio se meter na conversa deles!
[Shiryu]:Quê?Hunf!
[Senhora]:Vamos dar exemplo!
[Seiya]:Ai, ai...
[Shun]:Hihihi...
[Senhora]:Não é bonito rir dos outros!
[Ikki]:Ei Shun?Você acha que vai chover granizo?
[Senhora]:E, não se deve repetir duas vezes a mesma coisa!
[Ikki]:Sarcasmo é feio, entrar na conversa sem ser chamado é ainda pior, se meter na vida de cinco colegas é horrivel!Sabia Shun?
[Shun]:Amigos, cinco amigos!Hihihi...
 Depois que eles chegaram, Saori foi falar com eles:
[Saori]:O que ouve?Bom, as férias dos dourados é prologada para dez dias, avise eles Aioria, e vá tirar férias também!
[Aioria]:Ok.
[Ikki]:Vinhemos para ver o show...
[Shun]:É!Mas, o Ikki acha que hoje vai chover granizo...
[Shiryu]:Não fale besteiras!
[Hyoga]:Só se eu quiser, chove granizo...
[Saori]:Essa é a previsão do tempo, no canal "enganando os idiotas"...Ikki...
 Ikki, se retira, Seiya e Shiryu vão para casa, Shun vai treinar(com Ikki, é obvio), e Hyoga...bom:
[Saori]:Tudo bem?
[Hyoga]:O quê?Claro...hum...tchau...vou comprar ingressos para o show!
 No dia do show, começa a chover granizo:
[Ikki]:SABIA!
[Saori]:Hum.
[Shun]:Isso significa que o Óscar precisa falar com a gente!Ikki!E agora?
[Ikki]:ENTENDI!Se chover granizo a Saori estará em perigo, isso que óscar quis dizer!Saori, o show é uma enroscada!
[Seiya, Shiryu e Hyoga]:Óscar?Hahahaha, bom vamos indo...
[Saori]:Ikki, você e o Shun ficam na porta do local para garantir que nada vai acontecer, se preferir!Tchaul...
 Shun e Ikki, ficaram na porta, quando, de repente...

             CAP.2 OS CAVALEIROS DA ELITE

 De repente... o local começou a pegar fogo...
[Saori]:Socorro!
[Shiryu]:Como?!SE TÁ CHOVENDO GRANIZO!QUE DROGA MANO!SÓ POR QUE EU ESTOU AQUI!
[Hyoga]:Calma Shiryu...
 Assim que Shiryu observou isso, quer dizer, parou de chover granizo...hum...
 Bom...os quatro saíram correndo, mas, na porta tinha um cavaleiro muito estranho, ele vestia uma armadura toda preta:
[Cavaleiro]:Eu sou Kilin, o cavaleiro do ódio!Me passem Saori ou morrerão!Não podem contra um Cavaleiro Supremo!
[Saori]:Supremo?HUAHUAHUA!
[Kilin]:Hum?Idiotas!
[Seiya]:Acho melhor matarmos ele!
[Shun]:Parece um cavaleiro das trevas...
[Shiryu]:Desista!Estamos em cinco!
[Ikki]:Hahahaha...
[Kilin]:Sim, mas...quantas pessoas tinham no show?
[Seiya]:Duzentas e trinta e oito.
[Kilin]:Eu estou em duzentos e trinta e oito!Os mortos me ajudam!Enquanto o cadavér estiver queimando, e eu estiver próximo, vocês não tem chances!
[Ikki]:Shun!Leve Saori para a Fundação Óscar!Já vamos!
[Shun]:Ok!
[Shiryu, Seiya, Hyoga e Saori]:Hum?
[Ikki]:Depois explico!
 Shun e Saori foram...
[Kilin]:Boa!Querem enfrentar os Cavaleiros Supremos com ajuda?Hahahaha!Nem os Cavaleiros da Elite, são bons como nós!
[Seiya]:EXPLIQUEM!
 Ikki, fingindo que entendeu responde:
[Ikki]:Depois, vai fazer essa covardia é?Bom, mas, você é burro mesmo!Hahahahaha.
[Kilin]:O quê?
[Ikki]:Shun e Saori já saíram, não importa mais!
[Kilin]:DROGA!O mestre vai odiar!Parabéns, mas, não achem que assim ganharão...Adeus!
 Kilin saiu...
 Ikki, Seiya, Hyoga e Shiryu, conseguiram embarcar no mesmo avião que Shun e Saori, no caminho, Shun e Ikki explicaram tudo, e Saori disse que não havia nenhuma parte da fundação lá:
[Ikki]:Como não?!
[Saori]:Esse cara mentiu!
[Hyoga]:Deve ser uma silada!
 Um rapaz muito belo que estava átras deles se intrometeu:
[Rapaz]:Desculpe, não podi deixar de ouvir, mas, não é uma silada.
[Saori]:Quem é você?
[Rapaz]:Desculpe, meu nome é Sturt, sou um Cavaleiro da Elite, prazer Atena.
[Todos ali que entenderam menos Sturt]:O QUÊ?!
[Saori]:Como você sabe que eu sou...
[Sturt]:Bom, seu avó, achou que em algum momento você precisaria sair do santuario, então, ele fez os Cavaleiros da Elite, ao todo, são cinco em cada país, pelo que disseram, mas, não tenho certeza, em Nova York, os Cavaleiros da Elite, são cinco, eu sou Sturt, o cavaleiro do amor, meu maior inimigo é aquele, que vocês quase derrotaram o Kilin.
[Ikki]:Devem ser uns fracotes.
[Sturt]:Na verdade temos a força de uma cavaleiro de ouro.
[Ikki]:Cadê o cavaleiro da modestidade?
[Sturt]:Hum...deve estar no esperando, mas, isso não vem ao caso, poderão testar nossas forças depois.
[Ikki]:Hunrrum.
 Quando chegarão, na "Fundação", Óscar havia saído, aparentemente...
 Mas, Sturt, os convidou para entrar, eles entraram, e lá tinha muitas salas de treinamento, e conchegantes lugares.
 Um homem alto, forte e lindo foi falar com eles:
[Homem]:Sturt, já disse para não trazer...ATENA?!
[Saori]:Oi?
[Homem]:Me desculpe, onde estão meus modos?Sou Guny o Cavaleiro da Elite da beleza...
[Ikki]:O da modestidade está viajando?
 Um rapaz jovem, aparentava ser o mais jovem se pronunciou:
[Rapaz]:Com licença, eu não queria me intrometer, mas, me chamo Leonar, sou o cavaleiro da gentileza, e gostaria de dizer, se permitem, que o Mendy, agora pouco mencionado, foi até o mercado, porém já volta.
 Mal falou isso que outro cara chegou:
[Rapaz]:Falaram meu nome?
[Leonar]:Bem vindo de volta Mendy, e bem vindos vocês, é um verdadeiro prazer conhece-lós.
[Mendy]:Sturt, essa é a?ATENA?!
[Saori]:Sim...segundo Sturt, ao todo são?CINCO!Falta um...
[Shun]:Cadê o Óscar?
[Sturt]:Realmente falta um...o mestre saiu.
[Saori]:Quem falta?
[Sturt]:O Drake, ele é o cavaleiro da sorte, mas, não sei onde ele está...
[Guny]:Hum?Hahahaha, não é nenhuma novidade o Drake estar atrasadinho...
[Leonar]:Gostariam de sentar?
[Todos]:SIM!
 ÓScar chega, e todos se sentam:
[Ikki]:Quem são os nossos inimigos?
[Sturt]:São os cavaleiros Supremos, há anos eles tentam nos matar, e não sei como mas, descubriram quem é Atena, achamos que Drake...bom...é um traidor...
 A porta se abre, e um homem todo ferido entra:
[Homem]:Atena, Seiya, Hyoga, Ikki e Shu-Shun, Vocês estão mortos, se se não fizerem algo ra-rapido...
[Sturt]:DRAKE?
 Óscar colocou ele na cama:
[Óscar]:O que terá acontecido?
[Saori]:Ele nos ameaçou?
 O dia acabou e no meio da noite, Ikki ouviu um barulho estranhos, mas, achou que era Shun indo beber água, Shun achou que era Ikki, Hyoga achou que era Shiryu, Shiryu nem ouviu, Saori achou que era alguém andando e Seiya foi ver o que era...
 Ele chegou lá e viu Drake na rua, seguiu ele silenciosamente, e ouviu isso:
[Drake]:Já chega Axar, eu vou te matar, e vai ser agora!Surpresa Relâmpago!
[Axar]:Hahaha, não adianta mais comigo, Defesa De Vidro!
 Uma ou melhor, duas enormes cosmo energias estavam em combate, com a surpresa relâmpago, um feixe de luz enorme foi mas, a defesa de vidro refletiu e machucou o Drake:
[Axar]:Não terá tanta sorte, Drake!
[Drake]:Rio flamejante aério lúnatico dos mares terrestres!
[Axar]:Quê?!
 Drake, apareceu átras de Axar:
[Drake]:Preste mais atenção em meus movimentos não em minhas falas!
 Drake golpeou trinta vezes o inimigo que, cuspiu sangue:
[Axar]:Que azar!Bom, você vai ver Refletor Lúnatico!
[Drake]:NÃO!
[Axar]:Sim!
 Axar lançou Drake, uns dez metros de distancia, e foi átras, claro:
[Drake]:AI!Hum...arf...Nã-não vou permitir Axar, que você leve  melhor...
 Drake, desmaiou e levou uns cinco chutes seguidos de Axar, até Seiya interromper:
[Seiya]:METEORO DE PEGASUS!
[Axar]:O quê?Defesa de Vidro!
 Seiya levou varios de seus meteoros e Drake suspirou, tentando ficar de pé:
[Drake]:Saia...menino...antes que...
[Axar]:VAI MORRER!Refletor Lúnatic...
[Seiya]:METEORO DE PEGASUS!
 Axar apanhou um pouquinho e:
[Axar]:Que azar!Quem é você?
[Sturt]:Cosmo Flamejante!
 Axar saiu correndo:
[Seiya]:Quando você chegou?
[Sturt]:Eu sempre estou aqui, agora venha, vamos ajudar o Drake, você sabe o que deu nele?
[Seiya]:Não mas, você sabe, você sempre está aqui...
[Sturt]:Ora, não faça piadas.
 Sturt pegou Drake, que se soltou:
[Drake]:Me solte...AI!Não quero sua ajuda Sturt.
[Seiya]:E a minha?
[Drake]:Pode ser.
 Seiya começou a ajudar:
[Sturt]:Por quê?
[Seiya]:Não sei, você não está sempre aqui?Deveria saber.
[Sturt]:Ninguém merece!
 No dia seguinte, Seiya perguntou a Drake o que aconteceu, mas, ele não respondeu apenas falou que amanha seria a última luta!
 O dia passou, a noite chegou e...
[Sturt]:Ei, amanha lutaremos juntos mas, não sabemos nada sobre vocês, e vocês sobre sobre nós...podemos contar um pouco!
[Saori e Óscar]:BOA IDEIA UMA RODA DA CONVERSA!
[Sturt]:Ok, eu começo, tenho vinte anos, meu pai morreu quando eu tinha dois, minha mãe matou ele e se matou, desde então, fui adotado para a fundação, foi o que me contaram.
[Mendy]:Minha vez!Eu nunca soube quem eram meus pais nem o fim deles...
[Leonar]:Com licença, gostaria de comentar minha história, eu fui abandonado quando tinha cinco anos pelo meu avô, não conheci outros familiares...
[Guny]:Eu, era e ainda sou tão belo, que mataram meus pais a facada na minha frente, eu tinha quatro anos.
[Drake]:Hum...bom, eu...esquece.
[Óscar]:Drake, vamos você chegou aqui com sete anos e até agora não fala nada sobre sua vida!VAMOS DIGA!
[Drake]:Boa noite, e...só isso.
 No dia seguinte...
                     
                         CAP.3REVELAÇÕES NO ÚLTIMO MOMENTO

 Todos esperavam pelos supremos, Saori ficou dentro da casa com Óscar, Shun, Ikki, Seiya, Hyoga, Shiryu, Guny, Mendy, Leonar, Drake e Sturt foram lutar contra:
 Axar, Kilin, Desmosty, Groquei e Feiks.
[Axar]:Estamos em desvantagens?
[Desmosty]:Não se preucupe Clones!
 Um Hyoga, um Seiya, um Shun, um Ikki e um Shiryu apereceram:
[Groquei]:Ótimo!É feiãon não qual é seu nome idiota?Lembrei é Leonar, MORRA!Mostra quimica!
[Leonar]:Não obrigado.Profecia de continentes!
[Axar]:Drake, MORRA!REFLERTOR LÚNATICO!
[Drake]:Não posso mais lutar com você Axar...
[Feiks]:ADEUS Guny!Gás Contagiante!
[Guny]:Isso não afeta minha beleza!Pura Reversão!
[Hyoga clone]:Pó de diamante!
[Hyoga]:Pó de diamante!
[Shiryu]:Colera do dragão!
[Shiryu clone]:Colera do dragão!
[Seiya]:METEORO DE PEGASUS!
[Seiya clone]:METEORO DE PEGASUS!
[Ikki]:Ave Fenix!
[Ikki clone]:Ave fenix!
[Shun]:Corrente nebulosa!
[Shun clone]:Corrente nebulosa!
[Hyoga]:Eles repetem nossos ataques!
[Kilin]:MORRA STURT!Demonios sanguinarios!
[Sturt]:Cosmo Flamejante!
 Drake apanhava enquanto os outros lutavam, alguns perdendo, mas, tentando:
[Axar]:Agora não é hora de sentimentalismo!ME MATE DRAKE!Ou morra!Refletor Lúnatico!
[Drake]:NÃO!Não quero mais lutar com você por que não nos unimos contra aquele que você chama de mestre?
[Axar]:NÃO DIGA BESTEIRAS!MORRA SEU INÚTIL!Refletor Lúnatico!
 Drake deu a sorte de, assim que ia morrer, Sturt acabou afetando um ataque em Kilin que o lançou na frente do ataque de Axar(para o azar dele), e matou o Kilin:
[Kilin]:Traidor...
[Axar]:Droga!
[Sturt]:Que passa?!Mate ele Drake!
[Drake]:Não...não vou deixar Axar, morrer!
 Sturt e Guny que havia acabado de matar Feiks, foram ajudar Drake, Guny, na verdade foi ajudar os cavaleiros de bronze com os clones...
 Em pouco tempo os clones morreram pois, imitavam apenas, os originais, e os de bronze ajudaram os da Elite.
 Na hora em que só sobro Drake e Axar, Seiya afetou Axar com o "METEORO DE PEGASUS" e com ajuda dos outros cavaleiros de bronze matou Axar, Sturt ficou segurando Drake:
[Drake]:PAREM!PAREM COM ISSO!VÃO MATAR MEU IRMÃO!
[Seiya]:Desculpa, METEORO DE PEGASUS, quê?
[Ikki e Shun]:Hum?
[Axar]:MORRAM!
[Seiya]:Ah não...METEORO DE PEGASUS!
 Axar morreu e Drake se solto e foi tentar reanima-ló:
[Drake]:VOCÊS MATARAM ELE!MATARAM!Mataram!Mataram...mataram.
 Drake começou a lacrimejar:
[Drake]:Há alguns anos, meus pais morreram, minha mãe foi atropelada e meu pai era o motorista, eu e meu irmão estavamos no carro, eu tinha...snif....seis e ele oito, desde aquele dia...snif...bem, ele continuou sendo um bom irmão, quando eu completei sete e ele nove, um bando de policiais ficou nos batendo, e nos obrigou a ir para o orfanato, assim eles ganhariam bônus no fim do ano, eu fui adotado por Óscar, porém, antes de ser adotado, meu irmão foi, ele não quis que me levasse junto...não entendo essa mudança de comportamento até hoje...snif...
[Sturt]:Axar fez a escolha dele Drake, você pode superar isso.
[Mendy]:Sinto muito ele era tão...bom.
[Guny]:Era feinho, né?Mas, tudo bem...fazer o quê?Faz parte.
[Leonar]:Se me permite dizer, sinto muito, meus pesames.
[Shun]:O Ikki é meu irmão, sei como se sente.
[Ikki]:Coitado.
[Seiya]:Minha irma, Seika...hum...sei como é.
[Hyoga]:Nunca tive um irmão, mas, sinto muito, imagino com seja.
[Shiryu]:Um minuto de silêncio, por favor.
 Cinquenta e nove segundos depois:
[Shiryu]:Pronto, vamos para casa...?
 Assim, três dias depois tudo voltou a ser como era no santuario, no santuario...
 Porém embora nossos heróis, achem que acabou, está só começando...
 Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário