Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

aQUI DÁ PARA LER 3!cDZ NÃO É UMA CRIAÇÃO MINHA É DO SR. MASAMI KURUMADA

CDZ É UMA CRIAÇÃO DO MASAMI KURUMADA, NÃO MINHA.
                    CDZ O CALOR DOS VERÕES

 Todos estavam no santuario, Saori queria dezer uma coia muito importante:
[SAORI]:Bom, eu estive pensando e vou dar ferias a vocês!
[MU]:Ferias?Como vamos tirar ferias?Temos que protege-lá!
[SEIYA]:Se o Mu não quer eu quero!
[MU]:Quê?
[SAORI]:Parem de discutir meninos!O Mu também vai tirar ferias!Já chega viu, vou falar meus planos!
 Hyoga pensado:"Sabia que estava bom demais para ser verdade..."
[SAORI]:Vamos todos para as ilhas hakiras!Onde o sol brilha todo dia e a leve brisa é uma melodia!
[SHIRYU]:E se o...o...Shun!Não quisesse ir...?(Cara de suspeito)
[SHUN]:Mas logico que eu quero ir hehe...
[IKKI]:(Cochichando decepcionado)Não ouviu?Todos vamos...
[SAORI]:Eu aposto que TODOS!Querem ir.
 Quando "TODOS" foram para a ilha(na verdade eram 3 mas pousaram e uma só), foram ver o que havia de interessante,Shun e Ikki foram comprar lembrancinhas, Hyoga foi para a pista de patinação, Aioria, Milo e Shura foram andar pelo lugar vendo se o mapa estava certo (inicialmente se separaram mas, depois foram juntos), Dohko("TODOS" foram para essa viagem) foi procurar uma cachoeira junto a Shunrei e Shiryu, Kanon foi pescar, Aldebaran e Mascara foram assustar criançinhas a pedido de Mascara da Morte, Afrodite foi para o shopping fazer compras e "obrigou" Kiki a ir junto, Mu e Shaka foram conversar enquanto almoçavam, Seiya foi conhecer as praias da região e Saori foi seguir Seyia...vamos primeiro ver o que aconteceu com Shun e Ikki.
[SHUN]:Olha Ikki!Olha que colar de perolas fofo!
[IKKI]:É?Muito legal...
[SHUN]:Vamos levar?
[IKKI]:Você não dar isso vai?
[SHUN]:Por que não?
[IKKI]:Tá...compra!
 Algum tempo depois que compraram:
[SHUN]:Olha Ikki!Que anel lindo!Que brinco brilhante ficaria perfeito na Saori!Que camisa linda!Que pente útil!Que calça grande!Que amarrador elastico!Que tênis novo!Que chinelo presativo!Que frase bonita naquela blusa!Que bolsa linda ficaria melhor ainda com a minha amiga!Que panela brilhante!Que carteira de coro maravilhosa!Que "limpador de correntes" incrivel!Que pano "o maximo"!Que lindo!que bonito!COMPRA?
[IKKI]:SHUUUUUN!Vamos escolher juntos?
[SHUN]:Olha a gente dá o colar para o Shaka, o amarrador para o Mu, o pente para o Afrodite, os brincos para a Saori, a bolsa para minha amiga (sabendo que ela nem estava no passeio), a blusa para o Hyoga, a panela para o Aldebaran, eu fico com o limpador de correntes, o pano fica com o Kiki, a carteira com o Seiya, a calça com o Shiryu, o anel fica com você, a camisa vai para a Shunrei, o chinelo fica com o Dohko e o tênis fica com o Mascara da Morte!
[IKKI]:Tá...vamos precisar de mais coisas(pensando:"e mais dinheiro!")...
 Hyoga, olhou a fila: e que fila grande, respirou fundo e foi para ela, 49 minutos depois, ele era o primeiro da fila e descubriu que tinha que pegar outras 2 filas antes daquela, a para pagar e a de ganhar o cartão de entrada...
 Ele foi, né...
 Shiryu, Shunrei e o mestre ancião logo encontraram uma cachoeira descente.
 Aioria descubriu junto a Milo e Shura que uma parte do mapa estava errada e foram comunicar a policia.
 Aldebaran e Mascara assustaram o filho do prefeito...e foram parar na delegacia...
 Kanon ganhou um prêmio de pescaria, no torneio que entrou(quem diria em, não sabia o que ele poderia fazer então ele foi pescar!).
 Afrodite fez Kiki carregar as compras, e acabou gastando o dinheiro dele e do garotinho que nem se quer queria ir fazer compras...e ainda por cima, eles encontraram o Ikki e o Shun, para "ajudar" a resolver o que comprar...
 Mu e Shaka esqueceram o mapa, porém conseguiram encontrar um restaurante indiano, o que segundo o Shaka foi muito bom:
[MU]:Tem certeza que isso é comestivel Shaka?
[SHAKA]:Para de reclamar e aproveita!
[MU]:Tá...eu acho...o que você acha dessas "ferias"?
[SHAKA COMENDO E APRECIANDO MUITO]:Hum!Que gostoso!Eu acho...que?
[MU]:O que você acha dessas "ferias"?
[SHAKA]:Das ferias...bom eu acho que...nhock...glup...a Saori vai mandar a gente fazer algo muito perigoso mais tarde...
[MU]:Eu acho que...ah nada...só meio estranho...
 O Seiya que encontrou uma bela praia descobriu que a Saori estava o perseguindo:
[SEIYA]:Que foi?
[SAORI]:Me leva para patinar?Fiquei com medo de pedir para o Hyoga!Bonitã...bonitão eu acho...as pessoas patinando...
 Seiya chegou quando Hyoga já estava pegando a segunda fila:
[SEIYA]:Oi!Deixa eu entrar na sua frente?
[HYOGA]:Não!
[SEIYA]:Mas, eu deixo você entrar na minha!
[SAORI]:HYOGA!(com raiva)
[HYOGA]:Tá bom...mas, vocês tem que pegar as...
[SAORI]:HYOGA!
[Cara que estava atrás dele]:SEGURANÇAAAAAAAAAA!
[SEGURANÇA]:Que foi?
[CARA]:Esses três cortaram fila!
[Hyoga]:Não!Não!Eu não!
 Saori ficou olhando com um olhar ameaçador:
[HYOGA]:Ne-nem eles...
[TODOS ATRÁS DAQUELE CARA]:CORTARAM FILA!
 Os três foram expulsos da pista e Hyoga pagou atoa:
[HYOGA]:Valeu Seiya e Saori!
 Hyoga saiu irritado e Saori junto a Seiya foram atrás tentando se explicar.
 Ikki teve quer sair carregando todas as compras enquanto Shun e Afrodite tentavam convencer Kiki de não contar para Mu o que eles haviam comprado para cada um, porém, tiveram que dar um carrinho para ele.
 Mu e Shaka se perderam e não estavam conseguindo voltar, seguiram o cosmo de Seiya e chegaram.
 Shiryu e Shunrei voltaram mas, Dohko falou que ia retornar ao hotel mais tarde.
 Shura, Aioria e Milo quase foram presos e descobriram que estavam vendo o mapa de cabeça para baixo, e por pouco conseguiram convencer o delegado e o prefeito de não prender o Mascara da Morte e o Aldebaran...mas, eles voltaram todos para o hotel.
 Kanon e uma mulher muito bonita de cada lado voltaram, uma carregando um trofeu e a outra um cheque de 500.000:
[TODOS ALI PRESENTE MENOS O PROPRIO KANON E AS MULHERES]:(ASSOBIO)AI SIM EIN KANON!
[KANON COM AS BOCHECHAS VERMELHAS]:Quê?NÃO!É SÓ UM...TOR-TORNEIO!NÃO É NADA DISSO!DEIXEM QUE EU CARREGO SAIAM DAQUI!
[HYOGA]:Torneio do que?
[KANON]:De melhor pescador!
[HYOGA]:Desde de quando você pesca?
[KANON]:Lembra que eu sou o dragão marinho?
[HYOGA]:Lembro mas, o que isso tem haver?
[KANON]:Nada...boa noite!
 Assim, pouco tempo depois Dohko voltou e em menos tempo ainda todos menos Kanon estavam ganhando presentes,por que Kanon foi dormir e o presente dele estava debaixo da cama dele.
[TODOS]:VALEU!
 Mesmo alguns não tendo gostado de seus presentes...
 No dia seguinte todos acordaram com um grito:
[KANON]:QUE ISSO?!
[SHUN]:Ai ai...
 Shun se levantou, e foi ver o que acontecia, quando menos esperou todos estavam lá:
[IKKI]:Não gostou?Então, DEVOLVE!
[KANON]:De todos os presenes lindos e maravilhosos que você poderia ter me dado, você escolheu logo uma meia de papai Noel?Toma isso!
 Ikki pegou e falou:
[IKKI]:O que você queria?
[KANON]:Tudo!Menos, ISSO!
[IKKI]:É assim?Tá bom, da proxima vez eu não dou NADA!
 Kanon se dirigi até Saori que estava na confusão e fala:
[KANON]:Não haverá proxima vez, né?
[SAORI]:Hum...sim...
[KANON]:Urru!
[SAORI]:Sim, haverá outras saidas(olhar malefico)!
[KANON]:Nãoooo...eu precisarei ir?
 Shiryu cochicha baixinho na orelha de Hyoga:
[SHIRYU]:Ele não deveria ter falado isso...
[HYOGA]:Agora ela vai se irritar e gritar muito...
[SAORI]:Bom...
[SHIRYU]:Ou não...
[SAORI]:Vou responder só essa vez...ãn ãn:TODOS PRECISAM IR!!!!!Entendeu ou quer que desenhe?
[KANON]:Não precisa gritar!
[HYOGA]:IXI!
[SHIRYU]:Ele não disse isso, né?
[SAORI]:Desculpe da proxima vez eu NÃO VOU GRITAR TUDO BEM?QUE BOM!!!!!!
 Todos saem do local e as horas passam voando!Quando deu 17:58 Saori disse:
[SAORI]:Seiya, venha comigo...
[Seiya]:Claro!
[Seiya cochicha baixinho para Ikki]:Já era...
 Todos, até Kanon estavam usando seus presentes, Afrodite penteava o cabelo, Kiki limpava as armaduras com um pano enquanto brincava de carrinho, etc....
 Saori levou Seiya até a praia, o sol estava se pondo e só os dois estavam lá...Seiya sentou-se na areia perto de Saori que fez o mesmo, segurou a mão dele e cochichou baixinho:
[SAORI]:Você é tão especial...
 Seiya olhou e mormurou no mesmo tom bem perto do ouvido:
[SEIYA]:Você é mais...Atena...
 Saori se aproximou dos labios de Seiya lentamente e...olhou fundo nos olhos dele e...quando ia avançar mais um pouco...Aioria chegou:
[Aiotia]:Seiya!Saori!Ai estão vocês!
[Seiya se afastando de Saori]:Oi!Que  foi?
[Saori mormura baixinho]:Estraga prazeres...
[Aioria]:Venham pra o hotel, depois das 18:05 ninguém entra nem sai agora já são 18:03!Interrompi algo?
[Saori]:Não imagina!
[Seiya]:Você?Jamais!Amigo...
 Quando eles bateram na porta do hotel já eram 18:13 então não puderam entrar:
[Saori pensando]:Valeu Aioria além de atrapalhar meu beijo, ficou para fora também!
[Aioria]:Gente...Eu..Conheço um lugar aqui perto para a gente ficar...querem ir?
[Seiya]:Claro...
 Os três foram, mas, todos os quartos estavam ocupados, de repente Marin aparece na janela:
[Marin]:Estão comigo!Deixe-os entrar!
[Seiya e Saori]:MARIN?
[Marin]:Quê foi?Entrem!Você também Aioria!
 Todos entraram e Saori perguntou:
[Saori]:Aioria como você sabia que Marin estava aqui?
[Aioria]:A...Eu...go-gos...eu gostaria de responder mas...bom, eu e uns...o Milo e o Shura...fomos...ver se o mapa estava correto...antes disso...cada um foi...conhecer um pouco...e ai...a cidade...eu acabei...na verdade eu...NÃO ACABEI EU COMEÇEI...quer dizer...eu descobri...eu vi a Marin entrando aqui...é isso!Eu vi ela entrando aqui antes de verificar o mapa...e...quero...me...apa...já...apa...
[Saori]:Que??
[Seiya]:Não quer "apa"?
[Aioria]:NÃO É ISSO!Eu não quero AGRAdecimentos hehe...
[Seiya]:Não!Você falou "apa" eu ouvi!
[Aioria um pouco irritado]:E se eu tiver falado apa?Eu falei apa!Eu quero apa o que vai fazer?
[Seiya]:Não se irrite...
 No dia seguinte, todos foram procurar Saori...E no hotel de Marin:
[Aioria]:Bom dia gente!E Marin vo-você está linda!
[Marin]:Eu acabei de acordar...
[Saori pensando]:Deve ser por isso...hihihi...
[Seiya]:Vamos comer?
[Aioria pensando]:Tá bom sua feia...
 O dia passou as horas se foram...eles se esqueceram de sair dali, a procura continuou e Shaka falou por telepatia com Saori e descobriu que estava tudo bem e todos poderiam ficar tranquilos...
[Aioria]:É...Marin...vamos falar a sós?
[Saori]:Seiya, vamos conversar sozinhos?
[Seiya]:Sim...
[Marin]:Aioria...desculpe mas, não, tenho outros interesses com outras pessoas.
 Aioria se retira e Seiya vai atrás, Saori olha para Marin que faz sinal de negativo com a cabeça e abaixa ela.
 Seiya corre para alcança-ló, Aioria vai para um lugar distante e senta em cima de uma pedra, fica todo encolhidinho com a cabeça para baixo, as pernas sustentando os braços e os braços a cabeça, Seiya se aproxima e ouve um barulho de choro:
[Aioria]:Por quê?Por quê?Se pelo menos meu irmão estivesse aqui para me ajudar...
 Seiya se aproxima lentamente e por tras dele da um abraço, Aioria sente um abraço, mas, não sabe que é Seiya, então, ele pensa que é a Marin:
 Aioria, vira e dá um beijo com tudo,  como ele estava de olhos fechados não viu que era Seiya, Seiya joga ele para o lado e Aioria bate a cabeça na pedra e perde uma parte da memória, se esquecendo não só do beijo que deu em Seiya, mas, também do fora que levou de Marin, Seiya se limpa, pega ele e leva para o hotel onde estão os outros cavaleiros, em pouco tempo ele acorda:
[Aioria]:O quê?Onde estou e o que vim fazer aqui?Eu estava com a Marin e...ai não lembro de nada.
[Seiya que não sabia que Aioria o beijou por engano]:É...que bom!Depois eu te conto o que você fez, me diz uma coisa você gosta de mim?
[Aioria]:Um ótimo amigo!
[Seiya]:Que bom, ufa, mas, então, por que me beijou?
[Aioria]:EU?Nã-não te bei-bei-beijei...o que acon-aconteceu?Desculpe...ai meu Deus!
[Seiya]:Calma garoto!Não foi nada de mais, acho que você achou que era...outra pessoa...a Marin.
[Aioria]:Como você sabe que eu...a Marin...que eu amo a Marin?
[Seiya]:Hihihi, a gente sempre sabe das coisas.
 Algum tempo depois Marin e Saori estavam, na porta:
[Saori]:Gente!Devido há acidentes no santuario todos terão que ir para lá!Só ficara eu aqui como preucução, o Aioria que está ferido, a Marin, e o Seiya, acabei de saber que algo aconteceu por lá!
[Shiryu]:Como?Quer dizer ok!
[Hyoga]:Desculpe perguntar mas, por que o Seiya fica?
[Saori]:Ele está cuidando do Aioria!
[Mu]:Eu posso fazer isso querida...quer dizer queridos...
[Saori]:Mas, só o Seiya pode dizer o que aconteceu com eles!
[Mu]:E a Marin?
[Saori]:Ela não tem nada haver com o nosso passeio!VÃO FAZER AS MALAS!
[Ikki]:Vem Shun, eu tenho que te mostrar a vista do meu quarto antes de irmos!
[Shun]:Tá Ikki!
[Shiryu]:Acho melhor a Shunrei ficar!
[Shunrei]:Eu?Mas, e você?
[Shiryu]:Não se preucupe comigo!
[Marin]:Certo!A Shunrei e o Hyoga ficam!
[Shunrei]:Por que o cisne?Quero o dragão!
[Saori]:Por favor!Façam as malas, os cisne fica pois, ele tem contas a acertar aqui!
[Shiryu]:Não se preucupe vai dar tudo certo!Mas, eu quero ficar com a minha esposa!
[Hyoga]:Acabei de fazer as malas Saori!
[Marin]:Então desfaça!Você fica!
[Saori]:Shunrei, se você for vai atrapalhar o Shiryu, e o Hyoga precisa acertar contas com a pista de patinação!
[Hyoga]:Não se preucupe quanto a isso, não é necessario, deixe o dragão ficar!
[Saori]:NÃO!TENTEI EXPLICAR AGORA VOU GRITAR!
[Shiryu]:Saori, isso não faz sentido, por que o Hyoga fica?
[Saori]:Por favor, gente!Não quero que o Hyoga se machuque!
[Shunrei]:E os outros podem se machucar?
[Saori]:Venha, vamos falar a sós!
 Shunrei e Saori, foram:
[Shunrei]:Que foi?
[Saori]:Você quer ir com seu marido?
[Shunrei]:Quero!Quero muito!
[Saori]:Que bom!Finja que prefere ficar aqui com o cisne, e deixo você ir escondida!
[Shunrei]:Por que o cisne?
[Saori]:É que a Marin...
[Shunrei]:Ah, certo, sempre achei ela mais, Aioria...
[Saori]:Eu também...
 As duas voltam, e não tem Hades que convençam elas que é melhor Shiryu ficar, todos fizeram as malas menos, Kanon, e os que não iam:
[Saori]:Kanon...
[Kanon]:Oi?
[Saori]:Suas malas?Aonde estão?
[Kanon]:Eu não fiz.
[Saori]:Por que?
[Kanon]:Eu vou depois que virar o melhor pescador das ilhas!É hoje á noite essa competição e não vou  perder!Ontem ganhei da ilha toda, hoje do conjunto todo!Será?Acho que sim!
[Ikki]:Desde de manha ele quer aparecer...
[Kanon]:Cala a boca que ninguém te chamou!
[Ikki]:Eu calo se eu quiser a boca é minha!
[Kanon]:Mas, vai calar por bem ou por mal?
[Ikki]:Nenhum dos dois!
[Kanon]:Por mal?Você que escolheu!Prepare-se!
[Shun]:Pare Kanon!
[Ikki]:Lá-lá-lá...
[Shun]:Não vai fazer nada contra ele!
[Kanon]:Ótimo agora seu irmãozinho estranho, vai querer ser homem?HUAHUAHUAHUA!
[Shun]:O quê?PEÇA DESCULPAS AGORA!
[Ikki]:É!
[Kanon]:Como se diz mesmo?Ah lembrei!"A boca é minha eu FALO se eu quiser!"
[Ikki]:Ora seu...
[Saori]:Parem!Ikki, Shun, pessoal vão para o aeroporto, Kanon, VAI TAMBÉM!
[Kanon]:Não.
[Todos menos Kanon]:O QUÊ?!
[Kanon]:Não, tenho que ir após o torneio, que por acaso começa daqui há vinte minutos, é melhor eu ir!
[Saori]:PARA COM ISSO!VOCÊ PREFERE SER UM PESCADOR DO UE SALVAR O SANTUARIO?!VAI ME TRAIR?
[Kanon]:Tá, então vamos usar nosso cerebro, se é que alguém ai tem, como você descubriu que o santuario precisa de ajuda?
[Saori]:Eu senti...
[Kanon]:Sentiu?E como eu, o Shaka, o Mu, todos aqui não sentimos?Por que se não, já teriamos ido!
[Saori]:É?Estou testando seus argumentos...
[Kanon]:Vamos Saori, diga!
[Saori]:Bom...a fundação foi atacada, e o pessoal que trabalha lá me avisou!
[Kanon]:Tá, você acha que somos tão burros a ponto de acreditar, que se a fundação fosse atacada, por seres que não dá para sentir o cosmo, e a policia não ganhasse deles, isso chegasse em você?QUEM FAZ SEU ROTEIRO?
[Saori]:Não!Quer dizer, eles telefonaram!
[Kanon]:"Eles" quem?E "eles" iriam deixar o pessoal que trabalha lá telefonar?
[Shiryu]:Kanon!OBEDEÇA!
[Kanon]:Tá, parando de usar o cerebro, quem disse que eeu não vou obedecer?Eu vou só quero partir amanha.Pode ser?
[Saori]:Tá!Amanha já vai ser tarde, por isso os outros vão!
 Todos sairam, Kanon foi pescar, alguns foram para o aeroporto, Shunrei foi escondida, Hyoga foi falar com Marin junto de Aioria e Saori ficou só com Seiya:
[Seiya]:Tudo...tudo que o Kanon disse fazia sentido...é verdade?
[Saori]:Seiya eu...eu te amo!Inventei aquilo para eles sairem e nós ficar-mos a sós...
[Seiya]:E a Marin?O Hyoga?O Aioria?A Shunrei?
[Saori]:A Shunrei foi junto com eles escondida!A Marin gosta do Hyoga mas, você sabe que o Aioria...porém, vamos falar de nós dois!
[Seiya]:Saori, vou ser franco com você, eu...eu, não.Eu não quero...
 Bom, enquanto isso Kanon:
[Kanon]:XIU!
[MENININHO CHATO]:Vai pescar?Quantos?!
[Kanon]:NENHUM!Se você continuar falando!Olha, vai até o mercado de 7 quarteirões atrás e compra um ovo, que eu te dou dois peixes, vai andando e demora muito!
[Menininho chato]:Para narradora meu nome é Kelvin, eu vou!
 Assim o Kelvin foi, já o Aioria, que estava vendo o por do sol junto á Hyoga e Marin, enquanto tocava uma música lenta:
[Aioria]:Marin...você gosta de dançar?
[Marin]:Sim, mas, não com você.
[Aioria]:Puxa...que triste, por que eu amo dançar com você...
[Marin]:Ok.
[Aioria]:É...você gosta dos leoninos?
[Marin]:Não amo as pessoas pelo signo, vem cá Aioria, se não tem nada de bom para falar acho melhor se retirar.
[Aioria]:Mas, eu vou falar a coisa mais importante do universo!
Aioria se ajoelha como se fosse pedir Marin em casamento,
e pega a mão dela, porém, Marin se solta, Aioria olha para baixo, mas, não desanima, Hyoga torce para ele conseguir:
[Aioria]:Quer se casar?Ou se prefirer namorar primeiro?
[Marin]:Depende com quem.
[Aioria]:Comigo!
[Marin]:Não te amo, eu amo você...HYOGA!
 As lagrimas começam há cair do rosto de Aioria, em disparada uma após as outras:
[Hyoga]:Fica com ele, Marin!
[Marin]:Fica comigo Hyoga!
 Aioria se retira lentamente com a cabeça para baixo e volta á chorar naquela pedra, onde encontra Saori, chorando também:
[Hyoga]:Por que você falou isso do jeito mais duro possivel?"Eu não te amo"Marin!Isso que ele sentiu!
Marin chorou um pouco, mais Hyoga ignorou, foi acalmar Aioria:
[Hyoga]:Saori?
[Saori]:O Seiya não me ama!
[Hyoga]:Mas, eu te amo!
 Todos ali começam a chorar após Saori recusar Hyoga,mas Aioria, vai até Marin:
[Aioria]:Por amor, me aceite...é só o que eu te peço, vamos tentar se não der certo...tudo bem!
[Marin]:O Hyoga me mostrou que é preciso ser sensivel com as pessoas, eu te aceito Aioria, mas, se você não for bom o suficiente te largo!
 Os dois se beijaram e Marin percebeu que na verdade seu amor era todo para Aioria...
 No santuario, todos já esperavam por ninguém lá, Kanon ganhou o premio e foi para o mundial, que ganhou também, em pouco tempo Saori esqueceu Seiya, e Hyoga demorou um tempo grande mas, esqueceu Saori, Marin foi muito feliz e Mu se declarou para Atena que aceitou e foi feliz também!
 Aioria teve dois filhos gêmeos o Aiolos e o Aioros em homenagem há Aioros, o irmão dele.
 Já Mu teve uma filha que foi treinada por Kiki, a Rayne.
 Hyoga se casou com outra mulher, a Shina e teve uma filha, ela se separou e ele ficou com a criança, que se chama Cristal.
 Ikki e Shun ficaram solteiros por longos anos, e depois encontraram seus amores.
 Shunrei e Shiryu, tiveram um filho chamado Sheruy.
 Shaka se casou com a amiga de Shun, eles se separam e voltaram três vezes, terminaram juntos com três filhos, a Shuny, a Shekty e o Shuka todos budistas e muito fortes, Shuka assumiu o cargo de cavaleiro de ouro de virgem até, quando Shaka morreu, claro.
 Shura, Milo e Camus nunca casaram com ninguém.
 Kanon se casou com a mãe de Kelvin(o menininho chato).
 Saga se casou mas, não quis continuar, não teve filhos.
 Dohko continuou solteiro.
 Aldebaran não saiu do namoro.
 Afrodite era extremamente cobiçado, teve duas namoradas(em períodos diferentes), e noivou com outra que teve um filho identico ao pai, o Afroti, mas, só se casou quando ele tinha sete anos, com outra mulher e ainda se separou com um ano de casamento, seu último casamento foi o que mais durou, eternamente, dois meses após ter se separado.
 Os outros foram felizes, se casaram e não tiveram filhos...

Um comentário: